segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dexter

Ora, eis a "nova" série em que estou viciada! Confesso que este tipo de séries nem são bem o meu género, e quando comecei a ver nem tinha grandes expectativas. Vi um episódio, outro, e outro, e estou a adorar! Estou agora na terceira temporada. 

Para já, a série tem 8 temporadas. Ainda tenho muito com que me entreter, eu sei! 

dexter


Deixo-vos uma breve sinopse (adaptada da Wikipedia):

Dexter é uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. É considerada umas das melhores séries de psicopatas atuais.

Valendo-se do facto de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adoptivo, Harry, para garantir que o seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Os seus relacionamentos são desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar o seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto à sua necessidade de matar.

A série é exibida na RTP2, FX Portugal, Fox Portugal e Fox Portugal HD.

Sem comentários:

Enviar um comentário