sábado, 29 de novembro de 2014

Bases review

Deixo-vos a minha opinião sobre as bases que tenho e estou a utilizar neste momento.

favoritos bases

  1. Laura Mercier Silk Cream Foundation, na cor Rose Ivory. Já tenho esta base há imenso tempo! Dura muito tempo, pois só é necessário usar uma pequeníssima quantidade para todo o rosto. Gosto dela, mas quando quero um acabamento muito leve e natural recorro a outra. É uma excelente base para cobrir imperfeições.
  2. MAC Studio Fix Fluid SPF15, na cor NW15. Também gosto desta base, mas na minha pele não dura tanto quanto gostaria. Tem uma boa cobertura. É um bom produto, mas provavelmente não voltarei a comprar.
  3. Clinique Superfit Foundation, na cor17. Acabamento natural. Gosto muito, mas não é boa para fotos com flash (no meu caso fico demasiada branca).
  4. Yves Saint Laurent Le Teint Touche Éclat, na cor B40. Amo! É a minha base favorita do momento. Acabamento natural, luminoso, cobertura qb, fica bem em fotos com flash, Vou já na segunda embalagem, e esta já vai a metade. 
Alguém usa alguma destas bases? Qual a vossa opinião? Digam-me nos comentários qual é a vossa base favorita do momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário