sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A minha rotina de pele: noite

Esta é a minha rotina actual de pele de noite. Na verdade, na maioria das vezes só coloco mesmo a água micelar da Bioderma com um algodão e vou dormir. Quando não me sinto tão cansada, faço tudo direitinho, sem batota! :)

rotina de pele

  1. Água micelar da Bioderma para peles sensíveis. Gosto muito. Remove toda a maquilhagem e pode ser usada também nos olhos, o que nos evita usar dois produtos quando o cansaço é tanto que nem sequer nos apetece já tirar maquilhagem nenhuma! Vocês sabem do que falo!
  2. Clinique step 2 Clarifying Lotion. Este produto faz parte dos 3 passos da Clinique. O 1º é um sabão facial (costumo usar de manhã no banho), o 2º é este tónico e o 3º é um creme hidratante.
  3. Helena Rubinstein Collagenist Night with pro-Xfill. Amooo este creme! Posso afirmar, com toda a certeza, que nunca usei um creme de noite tão bom como este! Não sei explicar como, mas quando acordamos de manhã temos uma pele fantástica! Claro que não é nada barato, mas vale cada cêntimo! Comprei-o em Andorra em promoção. Já não me lembro ao certo quanto custou.

Sem comentários:

Enviar um comentário