segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A minha rotina actual: banho/duche

favoritos banho duche
Rotina actual de banho/duche

  1. L'ORÉAL Hair Expertise Everstrong Fortifying & Vitality Shampoo
  2. L'ORÉAL Hair Expertise Everstrong Máscara Profunda. Comecei a usar há muito pouco tempo a conjugação do champô com a máscara. Até agora estou a gostar bastante. O meu cabelo é frágil, fino, com tendência a oleoso. Após a lavagem, o meu cabelo tem ficado volumoso e com aparência mais forte. Estes dois produtos fazem parte da gama de supermercado, mas qualidade superior. 
  3. Johnson's baby óleo corporal com aloe vera. Se sei que vou ter tempo (e paciência) para colocar creme depois do banho, não coloco, mas se isso não for acontecer não dispenso! Adoro a textura que deixa na pele e o cheirinho a bebé.
  4. Clarins Smoothing Body Scrub. É uma versão miniatura que veio numa revista qualquer há uns tempos. Gosto muito! Tento fazer exfoliação uma vez por semana.
  5. Rituals Sunrise Scrub Sweet orange & cedar. É também um exfoliante. Gosto do cheiro, mas a nível de eficácia, gosto mais do da Clarins.
  6. Nativa Spa Sabonete para banho de frutos vermelhos. Foi oferta de uma amiga no meu aniversário. Cheiro óptimo!
  7. Clinique step 1 Liquid Facial Soap Mild. Peço desculpa, mas faltou aqui na fotografia este produto que faz parte da minha rotina! Tomo banho sempre de manhã e aproveito para usar este sabonete de rosto, que é o 1º passo da rotina na Clinique. A minha é a embalagem de 400ml, que já me dura há largos meses! 

Sem comentários:

Enviar um comentário