quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dia de São Valentim

Como foi o vosso Dia dos Namorados? Bem, eu posso dizer-vos que já namoro há uns anitos valentes. Sempre oferecemos um presente um ao outro, mas acho que só tínhamos ido uma vez jantar fora (e recordo-me que foi bastante tranquilo, num restaurante que gostamos muito).
Este ano decidimos ao final da tarde ir jantar fora (até mais porque não tínhamos nada de jeito em casa para comer).
Dado que estamos numa cidade que não é a nossa (viémos por motivos de trabalho), decidi perguntar a uma colega de trabalho sugestões de restaurantes para irmos, ao que ela me responde "Estás doida? A esta hora? Já vai estar tudo reservado, não vais conseguir!". Eu ri-me.
Pelo sim, pelo não, achei melhor ligar. Liguei a 3 restaurantes que me disseram que estavam totalmente cheios com reservas. Poderia tentar ir e era por ordem de chegada, mas podia ter de esperar muito tempo, era imprevisível.
Como não estávamos muito numa de nos irmos meter no meio da confusão, resolvemos ir ao McDonald's. "Deve estar calminho lá", pensámos nós. Já para não falar do temporal que estava!
Chegamos ao Mc e o estacionamento estava completamente cheio, o McDrive com uma fila interminável. Chegámos lá dentro e deparámo-nos com mais filas e nenhuma mesa disponível. Não sabíamos se havíamos de rir ou chorar. Só queríamos comer uma refeição tranquilamente, sem grande confusão, não porque era Dia de S. Valentim, mas só porque sim!!
Bem, já era tarde e lá acabámos por ficar pelo Mc. Mas gente, a sério?! Nunca pensei!! Se sabia tinha arranjado comida e tinha ficado tão bem em casa...!

Dia dos Namorados

1 comentário:

  1. Pois nesse dia, opto por ficar em casa. Já o faço há MTS anos. É sempre uma confusão a qlqr sítio q se vá e ir sem reserva pior ainda.

    ResponderEliminar