sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

The "Me Time" TAG

Esta TAG foi lançada pelas maravilhosas YouTubers essiebutton & amelialiana.  Depois de há uns tempos a C&C responder, decidi responder também.

É sobre o "me time", ou seja, aquele tempinho que temos só para nós, e que queremos aproveitar para fazer aquilo que mais gostamos.

1. O que vês ou lês durante o "me time"?
Séries é o que mais vejo, entre as quais Dexter (não vou largar até terminar!), Anatomia de Grey, Modern Family, The Big Bang Theory, Revenge, Pretty Little Liars. Percebem o meu vício, certo? ;) Além de séries (e filmes por vezes também), adoro seguir os canais de algumas gurus do YouTube, essencialmente norte-americanas.
Relativamente a leituras, infelizmente leio poucos livros. O blogs, esses sim, roubam-me horas de leitura!

2. O que usas/vestes durante o me "time"?
Pijama! Normalmente o "me time" acontece nas folgas ou fins-de-semana em que não estou a trabalhar. Se puder, fico em casa todo o dia e nem tiro o pijama!

3. Quais são os teus produtos de beleza favoritos para o "me time"?
Na verdade fico tão preguiçosa durante o "me time" que descuro um bocado a beleza! Quando me lembro, gosto de fazer uma máscara facial (não tenho nenhuma favorita neste momento).

4. Verniz de unhas preferido neste momento?
Infelizmente, no meu trabalho não posso (ou acho que não devo) usar cores fortes nas unhas, pelo que os meus vernizes habituais são sempre nudes. Demasiado monótono para haver favoritos....
Um dos vernizes que estou a usar bastante é este:

rosa bombom risqué
Risqué Rosa Bombom

5. O que comes/bebes durante o "me time"?
Chás, petiscos e chocolate.
Tetley frutos vermelhos
Tetley Explosão de Frutos Vermelhos

6. Vela favorita?
Dark Amber, da Zara Home.

7. Algumas vez desfrutas de "me time" ao ar livre?
Depende. Na maior parte das vezes opto mesmo por ficar por casa, mas se estiver um daqueles dias fantásticos de Verão gosto de sair. Ir para uma esplanada com o tablet ou um bom livro; dar um passeio e aproveitar a paisagem; ir até à praia de "papo para o ar" a ouvir as gargalhadas das crianças (adoro!) e nadar. A água ajuda-me imenso a relaxar

8. Irias ao cinema sozinha?
Não. Gosto de companhia no cinema.

9. Loja favorita online?
Na verdade não gosto de lojas online. Não gosto de ter surpresas desagradáveis ao receber os produtos em casa, de tempos de espera, de chatices quando os produtos não chegam....nah! Não é para mim!
Gosto de ver tudo ao vivo, testar produtos, experimentar roupa, e trazer o que quero logo comigo para casa. O máximo que compro online são acessórios (capas, etc) no ebay para o telemóvel ou tablet. De resto, evito.

10. Alguma coisa a acrescentar? O que mais fazes durante o "me time"?
Acho que mais nada. É mesmo isso. Ficar no aconchego da casa, apenas na companhia dos meus gatos, a fazer maratonas de séries. Esse é o meu programa favorito! Quando vou à aldeia também gosto de ir passear com o meu cão (que está lá). Ele adora!

Se alguma menina responder à TAG, deixe-me o link em baixo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário